Política de Troca e Devolução
Nosso maior compromisso é com a sua satisfação! Se ao receber seu produto você identificar algum defeito de fabricação ou não ficar satisfeito(a) com a compra, garantimos o seu direito à troca ou devolução.
Na KOREYA, trabalhamos para garantir produtos de qualidade e um atendimento eficiente. Caso você precise solicitar troca, devolução ou reembolso, seguimos integralmente o Código de Defesa do Consumidor (CDC) do Brasil.
1. Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC)
Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para exercer esse direito:
-
O item deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso;
-
Deve ser enviado na embalagem original, com acessórios, manuais e nota fiscal.
As despesas de envio para devolução nesses casos são de responsabilidade do cliente, conforme previsto no CDC.
2. Como Solicitar Troca ou Devolução
Envie um e-mail para: suporte@koreya.com.br
No e-mail, inclua:
-
Número do pedido;
-
Motivo da solicitação;
-
Fotos do produto, quando aplicável.
Nossa equipe retornará com todas as orientações necessárias.
3. Análise do Produto
Assim que o produto devolvido chegar ao nosso centro de distribuição, realizaremos uma análise para verificar:
-
Condições físicas do item;
-
Se está de acordo com os critérios de devolução/troca;
-
Ausência de sinais de uso.
Após a aprovação, você poderá escolher entre:
-
Troca pelo mesmo produto ou outro disponível em estoque;
-
Reembolso conforme as condições abaixo.
4. Prazo e Forma de Reembolso
Após aprovação da devolução:
-
Cartão de Crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo do ciclo de cobrança.
-
Boleto Bancário / PIX: o reembolso será feito via transferência bancária em até 10 (dez) dias úteis.
5. Produtos com Defeito de Fabricação
O cliente possui garantia legal:
-
30 dias para produtos não duráveis;
-
90 dias para produtos duráveis.
A garantia cobre defeitos de fabricação identificados no uso normal do produto, desde que não decorram de mau uso, queda, danos por líquidos ou alterações indevidas.
Se confirmado o defeito:
-
A troca ou reembolso será realizado sem custo algum para o cliente;
-
A KOREYA cobre todas as despesas de envio.
6. Exceções
Não são elegíveis para troca ou reembolso (exceto em caso de defeito):
-
Produtos personalizados;
-
Produtos feitos sob encomenda.
7. Custos de Envio
-
Arrependimento de compra (7 dias): envio por conta do cliente.
-
Defeito ou erro no envio: custos totalmente cobertos pela KOREYA.
8. Suporte e Atendimento
E-mail: suporte@koreya.com.br
WhatsApp: (71) 99917-4004
Nosso suporte ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira: das 9h às 18h. Sábado, domingo e feriados: das 9h às 13h. Tempo médio de resposta: 24h
Estamos à disposição para oferecer uma experiência de compra confiável, transparente e segura.